Rtv digital - mato grosso


 

Descrição:

E o que você precisa ter pra fazer isso bem?


  • Comunicação eficiente: é fundamental ter habilidades de comunicação clara, objetiva e eficiente para lidar com diferentes tipos de clientes e apresentar produtos e soluções.
  • Habilidade de vendas: é preciso ter a capacidade de identificar oportunidades, desenvolver estratégias e gerenciar todo o processo de vendas, desde a prospecção até o fechamento do negócio. Ah! Conhecimento em CRM será um diferencial :)
  • Relacionamento com o cliente: o RTV Digital deve ter a habilidade de desenvolver relacionamentos duradouros com os clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização dos mesmos.
  • Flexibilidade e adaptabilidade: estar disposto a enfrentar desafios e lidar com situações diversas, buscando sempre soluções criativas e inovadoras.
  • Trabalho em equipe: é importante saber trabalhar em equipe, colaborando com outros departamentos e profissionais para atingir os objetivos da empresa.
  • Proatividade: ser proativo na busca por novas oportunidades e na identificação de problemas e soluções, antecipando-se às necessidades dos clientes e da empresa.
  • Orientação para resultados: estar comprometido com as metas estabelecidas pelo time e ter um forte senso de responsabilidade para alcançá-las.
  • Capacidade analítica: é importante ter a habilidade de analisar dados e informações, identificando tendências e oportunidades de negócios, além de tomar decisões embasadas em evidências e informações relevantes.
  • Resiliência: é fundamental ter a capacidade de lidar com pressões e desafios, mantendo o equilíbrio emocional e a motivação para superar obstáculos e alcançar objetivos.

Bora traduzir em atividades?

  • Identificar oportunidades de vendas de soluções digitais para o mercado agrícola;
  • Desenvolver e executar estratégias de vendas para atender as metas estabelecidas;
  • Realizar apresentações de produtos e demonstrações para clientes em potencial;
  • Gerenciar o processo de vendas desde a prospecção até o fechamento do negócio;
  • Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de Sucesso do Cliente e de Marketing para gerar novos negócios e expandir nossa carteira;
  • Manter registros precisos de todas as interações com clientes potenciais e clientes existentes no Sales Force;
  • Fornecer feedback aos departamentos de desenvolvimento de produtos e de suporte ao cliente para melhorar a experiência do cliente e a satisfação;
  • Participar de feiras e eventos do setor para aumentar a conscientização da marca e gerar leads;


 

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